segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ATUALIZAÇÕES PRA VOCÊ




OS ANOS QUE REPRESENTARÃO MUITO PARA O NOSSO PAÍS FRENTE AO MUNDO.
Que o Brasil é um país festivo, e tropical, todo o Mundo já sabe.
E através desses  títulos  que o ano de 2013, e 2014 representarão  muito na história cultural, econômica e esportiva desse país.
Esses aspectos estão diretamente ligados aos grandes eventos que estão ocorrendo, outros tantos aspectos, como turístico, social, educativo, tem ganho secundário, porém significativo.
O Papa já abençoou, A Copa das Confederações já ocorreu e nesse fim de semana foi a vez do rock estrondar as estruturas do Rio de Janeiro.
E o ano que vem será a grande apoteose dos eventos onde ocorrerão os jogos da Copa do Mundo.
É o Brasil sendo exemplo de organização de eventos que não deixam nada a desejar das grandes potencias mundiais. 

A História De Lili Brown

Brindar-vos ei, com mais uma linda canção de CHICO BUARQUE DE HOLANDA


Como num romance o homem dos meus sonhos me apareceu
no dancing, era mais um
Só que num relance os seus olhos me chuparam
feito um zoom

Ele me comia com aqueles olhos de comer
fotografia, eu disse cheese
E de close em close fui perdendo a pose e até
sorri, feliz

E voltou, me ofereceu um drinque, me chamou
de anjo azul

Minha visão foi desde então ficando flou
Como no cinema me mandava às vezes uma rosa e
um poema, foco de luz

Eu, feito uma gema me desmilingüindo toda ao som
do blues
Abusou do scotch, disse que meu corpo era só dele
aquela noite, eu disse please
Xale no decote, disparei com as faces rubras e
febris

E voltou no derradeiro show com dez poemas e
um buquê

Eu disse adeus, já vou com os meus numa turnê

Como amar esposa, disse ele que agora só me amava
como esposa, não como star
Me amassou as rosas, me queimou as fotos, me beijou
no altar
Nunca mais romance, nunca mais cinema, nunca mais
drinque no dancing
Nunca mais cheese, nunca uma espelunca, uma
rosa nunca, nunca mais feliz

Nunca mais romance, nunca mais cinema, nunca mais
drinque no dancing
Nunca mais cheese, nunca uma espelunca, uma
rosa nunca, nunca mais feliz.

FESTA DO LICURI 



 


PAULO AFONSO em fotos


Nenhum comentário:

Postar um comentário