sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

“Tenho orgulho de ser a primeira trans no BBB”

Sim,você pode Ariadna, viver esse conto de fada, assim como as demais princesas que lutaram, e conseguiram ser felizes para sempre.
Você não levou o prêmio maior, mas levou para o Brasil,o questionamento, preconceituoso ou não. Você provocou, causou. Agora todos querem saber de perto o que é essa tal de transsexualidade é um pequeno passo na TV, mas um grande salto na so

ciedade.
A cabeleireira Ariadna foi eliminada no primeiro paredão do “Big Brother Brasil 11″ na noite desta terça-feira 18/01/11. A transexual, de 26 anos.
Depois do anúncio da eliminação, Ariadna reuniu os brothers na varanda para se despedir: “Eu queria aproveitar e dizer uma coisa a todos vocês. Queria dizer que independente de qualquer coisa, sem ressentimento, amo todos vocês. Estou orgulhosa de dizer que sou a primeira transexual do Brasil a participar do programa, a primeira da história deste programa!”, disse a carioca, pegando de surpresa alguns brothers.

A primeira transexual a participar do BBB nem deve imaginar, ou melhor, bem deve imaginar a polêmica que provocou fora da casa. Mas não é preciso ser da torcida da Ariadna, nem sequer Boninho, para perceber que o jogo perdeu o personagem mais interessante desse BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário